Roselyn Silva

Nascida em São Tomé e Príncipe, vive desde os quatro anos em Portugal. As suas origens estão sempre presentes na sua mente e influencia constantemente as suas criações, pelas cores vibrantes, pelo infinito mar que conhece e pelo céu estrelado que só uma ilha virgem como São Tomé pode oferecer.

O seu trabalho apresenta uma perfeita fusão afro-europeia na sua génese e é o reflexo da sua própria personalidade.

Revelou-se uma mulher de talentos, não só na moda como também na área da comunicação. Foi apresentadora de um programa televisivo sobre moda e também participou em diversos eventos de empreendedorismo e conferencias como oradora.

Sempre com um olhar atento à moda global, Roselyn notou a forte influência e inspiração africana nos grandes desfiles internacionais e por isso procura superar-se reinventando o design africano tradicional e adaptando-o à sua realidade europeia.
As suas criações são todas exclusivas e cada peça é pensada ao detalhe, tanto na fusão dos padrões, como no corte, passando por materiais de qualidade superior e padrões únicos. Esta é a sua grande paixão e acredita que este é o projeto da sua vida.

Roselyn Silva conquistou os portugueses, nomeadamente a fadista Mariza, a atriz Cláudia Vieira e as apresentadoras Leonor Poeiras e Júlia Pinheiro que se renderam às suas criações. Prova disso são também as várias celebridades nacionais e internacionais que a vestem regularmente.

Tornou-se numa marca de referência pela sua excelência, ousadia, inovação mas principalmente pela valorização do design africano ao mais alto nível.

Wishlist

Product name Unit price Stock status
No products added to the wishlist
You don't have permission to register
X