Roselyn Silva

O trabalho de Roselyn Silva apresenta uma perfeita fusão afro-europeia na sua génese. É, aliás, o reflexo da sua própria personalidade. Nascida em São Tomé e Príncipe, vive desde os quatro anos em Portugal. Desde cedo se evidenciou pelo seu talento para o design, e foi entre os tecidos africanos que começou a dar asas à sua imaginação e criatividade como estilista ao transformar estes tecidos em peças modernas e casuais de pronto-a-vestir.

Durante o ano de 2013 foi altura de dar a conhecer ao mundo este talento e foi criada a sua primeira colecção: a Rose Collection. Esta colecção foi uma mistura vibrante de cores e padrões africanos, com um corte moderno. Assim que algumas imagens das peças foram divulgadas ao público através das redes sociais, os convites não se fizeram esperar: para além de ter participado em inúmeros programas de televisão e concedido várias entrevistas, as suas peças únicas e originais levaram-na a ser a estilista convidada para desfiles em Portugal, Inglaterra e recentemente em Macau.

No final do ano de 2014, a sua vida transforma-se novamente. Depois de ter conseguido alcançar um volume de vendas acima das espectativas e sem meios para dar resposta às encomendas, Roselyn Silva decidiu arriscar e participou no programa de televisão da SIC “Shark Tank”, tendo conseguido apoio de dois investidores que acreditaram na sua marca. Neste momento, a marca Roselyn Silva abriu um atelier na zona nobre da cidade de Lisboa e, como esperado, as encomendas não param de crescer.

As criações de Roselyn Silva são todas exclusivas e cada peça é pensada ao detalhe, tanto na fusão dos padrões, como no corte, passando por materiais de qualidade superior e padrões únicos. Esta é a sua grande paixão e acredita que este é o projecto da sua vida, trabalhando arduamente para continuar a crescer.

Contacto

info@roselynsilva.com

www.facebook.com/RS.roselynsilva

Atelier

Rua Castilho nº 39 Piso 7 1250 -068 Lisboa